Aplicativos Android funcionarão em PCs Windows com hardware AMD

Aplicativos Android funcionarão em PCs Windows com hardware AMD

AndroidUma nova parceria entre um especialista virtual em Android, a BlueStacks, e a fabricante de microchips AMD, fará com que muitos aplicativos da loja do Google Play fiquem disponíveis para usuários do Windows com hardware AMD, anunciou a empresa nesta quinta-feira (27).

 

Usuários que desejam executar aplicativosAndroid em seus PCs Windows com AMD – incluindo aqueles que utilizam o Windows 8 – serão capazes de usar o programa grátis Player App, da BlueStacks, para isso. A loja da AMD, AppZone, também pode ser usada com o sistema BlueStacks Cloud Connect, permitindo que os usuários sincronizem os apps Android de seus telefones ou tablets para um dispositivo AMD.

“Ao colaborar com a BlueStacks, estamos permitindo que os desenvolvedores de software explorem mais facilmente todas as capacidades de produtos da AMD, e proporcionando a milhões de consumidores grandes experiências, já que agora  eles podem executar aplicativos Android em dispositivos com processadores AMD “, disse Manju Hegde, vice- presidente corporativo de aplicações heterogêneas e soluções de desenvolvimento, em comunicado.

Apps Android executados por meio da AppZone irão aproveitar a aceleração de gráficos da tecnologia AMD – quer sob a forma de uma placa gráfica onboard ou das unidades integradas de processamento acelerado da empresa.

fonte: http://idgnow.uol.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?