Bill Gates já tem conta no LinkedIn: estará à procura de emprego?

Bill Gates já tem conta no LinkedIn: estará à procura de emprego?

bill-gates-linkedinAté o homem mais rico do mundo já tem uma conta no LinkedIn. Bill Gates juntou-se aos cerca de 200 milhões de utilizadores da rede social mais profissional da Internet, aparentemente com o objetivo de criar uma rede de contactos. Contudo, arriscamos dizer que o empresário não está à procura de emprego.

 

Depois de ter criado a sua conta no dia 13, o fundador da Microsoft já contava com mais de 67 mil seguidores até sexta-feira, tornando-se rapidamente numa das personalidades de maior destaque do LinkedIn.

Na sua primeira publicação, Bill Gates citou três lições que aprendeu em 1991 com o investidor e multi-milionário norte-americano Warren Buffet, durante o primeiro encontro entre as duas personalidades. Uma parte da mensagem dizia o seguinte: “não importa quanto dinheiro você tem, não poderá comprar mais tempo. Só há 24 horas em casa dia”.

bill-gates-linkedin2

O LinkedIn aproveitou estes ensinamentos “milionários” e colocou a publicação de Bill Gates numa nova área da rede social chamada LinkedIn Today, que contém conteúdo original publicado pelos utilizadores, bem como outras notícias.

No perfil de Bill Gates consta ainda a referência obrigatória à fundação solidária do casal Gates. Na sua descrição, o fundador da Microsoft diz ser um “Leitor voraz. Viajante ávido. Blogger ativo”.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?