BlueStacks: Experimentando o Android

BlueStacks: Experimentando o Android

bluestacksMuitas desenvolvedoras, pensando nas novas tecnologias em aparelhos celulares, estão migrando seus programas para os dispositivos, criando os famosos aplicativos.

Isso esta relacionado ao grande aumento no número de consumidores que optam por esse meio de transmissão de dados. Podemos ver, hoje em dia, desde jogos que existem apenas para celulares, como programas que são desenvolvidos para uso único nos aparelhos.

Entretanto, mesmo com o aumento da procura por esse tipo de aparelho, alguns usuários podem acabar não adquirindo um, afinal este tipo de tecnologia requer um alto preço de custo que no final atinge o bolso do consumidor. Foi pensando nessas pessoas que o BlueStacks foi desenvolvido. Ele permite que você execute aplicativos do seu telefone, como Fruit Ninja, Angry Birds e Instagram, diretamente na tela do computador.

Na tela principal do BlueStacks, você poderá encontrar uma espécie de emulador de telefone com o sistema Android, da Google. No seu primeiro acesso, por exemplo, é necessário cadastrar-se ou acessar sua conta do Google Play, loja de aplicativos do sistema. O emulador funciona com as lojas GetJar e Amazon Apps, além da já citada Google Play.

Além de rodar softwares do Android no seu computador, o programa permite realizar uma sincronização de apps entre o seu smartphone e o PC. Para isso, é necessário instalar o BlueStacks Cloud Connect no seu aparelho.

O software contém ainda alguns bugs (erro no funcionamento) pois trata-se de uma versão beta, ou versão de teste.

fonte: http://www.hiperfree.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?