CEO do Yahoo Marissa Mayer fortalece BYOD com opções de escolha de smartphones

CEO do Yahoo Marissa Mayer fortalece BYOD com opções de escolha de smartphones

Marissa-MayerNova CEO do Yahoo, Marissa Mayer, enviou e-mail a todos os funcionários (que trabalham em tempo integral e parcial) nos Estados Unidos, prometendo um novo Apple, Samsung, Nokia, HTC ou smartphone.

“As pessoas estão felizes”, disse uma fonte da empresa.

 

Esse programa que irá distribuir os smartphones está sendo chamado de”Celular Yahoo! inteligentes, Diversão inteligente!”.  Por meio do programa, os funcionários do Yahoo poderão escolher entre iPhone 5, Samsung Galaxy S3, HTC Um X, HTC EVO 4G LTE, ou 920 Nokia Lumia, que serão oferecidos pela empresa.

O Yahoo também irá adotar modelo de gestão que paga os planos de dados e voz nas contas dos telefones dos funcionários.  Outra notícia é que a empresa irá descontinuar o suporte de TI para telefones Blackberry.

De acordo com o memorando, a ideia  é que os funcionários do Yahoo tenham os mesmos smartphones dos usuários do Yahoo. “Gostaríamos que nossos funcionários tivesses dispositivos semelhantes aos dos nossos usuários, para que possamos pensar e trabalhar como a maioria dos nossos usuários faz.”

O programa vai custar ao Yahoo alguns milhões de dólares, que é a mudança do bolso para uma empresa com faturamento anual na casa dos bilhões de dólares. O benefício será uma força de trabalho mais bem informada e motivada.

Veja reportagem da Business Insider e o memorando divulgado pelo Yahoo, na íntegra.

fonte: 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?