Conheça os 10 termos mais pesquisados no Google em 2013

Conheça os 10 termos mais pesquisados no Google em 2013

nelson mandelaCom o fim do ano se aproximando, chegou o momento em que o Google revisita os acontecimentos mais impactantes de 2013. A empresa liberou nesta terça-feira, 17, a nova edição do “Zeitgeist”, sua retrospectiva anual, com os termos mais buscados e as tendências que surgiram durante o ano.

O termo mais procurado do ano foi “Nelson Mandela”, provavelmente devido à demanda por informações sobre ele após sua morte, no dia 5 de dezembro.

Observando o ranking, é possível perceber que morte e desastres têm gerado bastante tráfego para o Google. Além de Mandela, “Paul Walker”, ator de Velozes e Furiosos que também morreu em dezembro, aparece em 2º lugar no ranking, e Cory Monteith, ator de Glee, morto em julho fica em 4º. “Boston Marathon” (“Maratona de Boston”), quando duas bombas explodiram matando três pessoas e ferindo várias outras em abril, também aparece na lista.

A tecnologia também tem seu espaço na lista, mostrando o antagonismo entre Apple e Samsung. A companhia americana fica no 3º lugar do ranking, com o termo “iPhone 5s”, enquanto o termos “Samsung Galaxy S4” fica com a 8ª posição. Para fechar o ano da tecnologia, “Playstation 4” fica como o 9º posto.

Confira o ranking completo e a retrospectiva em vídeo do Google logo abaixo. Se quiser conferir a lista completa de termos de interesse do público, vale a pena visitar a página do Zeitgeist 2013 criada pela empresa. Basta clicar aqui para conferir.

  1. Nelson Mandela
  2. Paul Walker
  3. iPhone 5s
  4. Cory Monteith
  5. Harlem Shake
  6. Boston Marathon
  7. Royal Baby
  8. Samsung Galaxy s4
  9. PlayStation 4
  10. North Korea

 {media load=media,id=290,width=200,align=left,display=inline}

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?