Consultoria SEO
Desenvolvimento de estratégias para melhor divulgação.
E localização do site em mecanismos de buscas.
SEO para Loja Virtual
O SEO para Lojas Virtuais ajuda a diminuir a dependência de mídia paga e conseguir crescer a receita sem ter que aumentar o investimento em mídia. Porém, é cada vez mais importante que a Agência ou Consultoria de SEO seja especializada em E-commerce e crie um projeto personalizado para cada necessidade.
Poder divulgar seu e-commerce, atrair visitantes qualificados e não investir um centavo em mídia, é possível? Sim. Com as estratégias de SEO para e-commerce é totalmente possível realizar isso.
Com as estratégias de SEO para e-commerce, você pode estar no local e no momento certos nas buscas de seus consumidores, atraindo pessoas prontas para a conversão. Em um e-commerce, o SEO tem um real e significativo impacto nas vendas.

Esta modalidade está disponível apenas para clientes.
Consultoria SEO para Pequenas, Médias e Grandes Empresas que esperam os melhores resultados e um acompanhamento diferenciado dos planos de taxa única.
BASICO
✔️E-mail personalizado, ex.; voce@suaempresa.com.br
✔️Videochamadas com 100 participantes
✔️30 GB por usuários de armazenamento online, para sincronização e compartilhamento de arquivo
✔️Google Editors para colaboradores trabalharem simultaneamente
✔️Documentos de texto, planilhas e apresentações online, com facilidade para compartilhar, criar conteúdos e anotações
✔️Criador de pesquisas via formulário
✔️Criador de sites Google Site
Professional
- Para sites/e-commerces que faturam de R$100 mil a R$999 mil mensal

Maneiras de alavancar seu e-commerce com SEO
Atrair novos consumidores de forma constante é uma das principais características de negócios de sucesso, e isso pode ser possível mesmo sem investimento em mídia paga por meio do SEO.
A otimização para mecanismos de busca tem o objetivo de levar páginas relevantes para o topo dos resultados de pesquisa de sites como o Google, onde acontece o principal número de conversões.
Estudos mostram que a grande maioria dos consumidores clica em algum resultado da primeira página. No que diz respeito ao usuário, se o seu site está na segunda página em diante, é como se ele nem existisse, pois não apresenta uma visibilidade significativa.
Nos próximos tópicos, falamos mais profundamente sobre alguns dos pilares do SEO para empresas que desejam alavancar os acessos e as vendas do seu e-commerce. Confira!
A relação entre persona e SEO para e-commerce
Você, melhor do que ninguém, sabe exatamente para que tipo de público o seu produto é destinado, certo? É possível que, quando você pensa em um “cliente ideal”, tenha em mente uma profissão, faixa etária, dados demográficos específicos e, quem sabe, até mesmo um nome.
Bom, isso é o que chamamos de persona: um personagem com características que representam o seu público-alvo. Traçar uma persona ajuda o seu negócio a planejar estratégias mais assertivas e personalizadas, maximizando as chances de alcançar o público certo.
Entender a persona também pode ajudar a vislumbrar como o seu cliente faria uma pesquisa no Google. Então, você pode aplicar esses termos em suas páginas e comunicações para conseguir melhores resultados em SEO para e-commerce.
Características do Plano Mensal de Consultoria SEO
- Reunião (presencial ou online) de planejamento e briefing.
- Otimização interna (html/css).
- Otimização de conteúdo (texto/imagens/vídeos).
- Otimização externa ((link building) captação de links naturais externos, através de envio de artigos e pautas, infográficos, aplicativos web úteis, tutoriais, manuais, blogs, slide share, Yahoo respostas, etc.
- Monitoramento da classificação das palavras-chave nos resultados do Google.
- Controle dos resultados:
Relatório diário com o posicionamento das palavras-chaves
– Reunião mensal para apresentação dos relatórios.
– Relatórios mensais com os seguintes pontos:
- Gráfico com a evolução de clientes prospectados diariamente.
- Gráfico com a evolução de clientes prospectados semanalmente.
- Análise dos resultados da última quinzena.
- Gráfico comparativo com os custos do AdWords.
- Gráfico com a evolução dos visitantes recebidos no site via projeto de SEO.
- Melhorias e Passos futuros.