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Consultoria SEO

Desenvolvimento de estratégias para melhor divulgação.
E localização do site em mecanismos de buscas.

SEO para Loja Virtual

SEO para Lojas Virtuais ajuda a diminuir a dependência de mídia paga e conseguir crescer a receita sem ter que aumentar o investimento em mídia. Porém, é cada vez mais importante que a Agência ou Consultoria de SEO seja especializada em E-commerce e crie um projeto personalizado para cada necessidade.

Poder divulgar seu e-commerce, atrair visitantes qualificados e não investir um centavo em mídia, é possível? Sim. Com as estratégias de SEO para e-commerce é totalmente possível realizar isso.

Com as estratégias de SEO para e-commerce, você pode estar no local e no momento certos nas buscas de seus consumidores, atraindo pessoas prontas para a conversão. Em um e-commerce, o SEO tem um real e significativo impacto nas vendas.

Esta modalidade está disponível apenas para clientes.

Consultoria SEO para Pequenas, Médias e Grandes Empresas que esperam os melhores resultados e um acompanhamento diferenciado dos planos de taxa única.

BASICO

R$1.999,90/mês

 

✔️E-mail personalizado, ex.; voce@suaempresa.com.br

✔️Videochamadas com 100 participantes

✔️30 GB por usuários de armazenamento online, para sincronização e compartilhamento de arquivo

✔️Google Editors para colaboradores trabalharem simultaneamente

✔️Documentos de texto, planilhas e apresentações online, com facilidade para compartilhar, criar conteúdos e anotações

✔️Criador de pesquisas via formulário

✔️Criador de sites Google Site

 

* Contrato mínimo de 12 meses.

Professional

r$3999,90/mês*
  • Para sites/e-commerces que faturam de R$100 mil a R$999 mil mensal

CONTRATAR

* Contrato mínimo de 12 meses.

Empresa

R$6999,90/mês*
  • Para sites/e-commerces que faturam acima de R$1 milhão mensal;

CONTRATAR

* Contrato mínimo de 12 meses.

Maneiras de alavancar seu e-commerce com SEO

Atrair novos consumidores de forma constante é uma das principais características de negócios de sucesso, e isso pode ser possível mesmo sem investimento em mídia paga por meio do SEO.

A otimização para mecanismos de busca tem o objetivo de levar páginas relevantes para o topo dos resultados de pesquisa de sites como o Google, onde acontece o principal número de conversões.

Estudos mostram que a grande maioria dos consumidores clica em algum resultado da primeira página. No que diz respeito ao usuário, se o seu site está na segunda página em diante, é como se ele nem existisse, pois não apresenta uma visibilidade significativa.

Nos próximos tópicos, falamos mais profundamente sobre alguns dos pilares do SEO para empresas que desejam alavancar os acessos e as vendas do seu e-commerce. Confira!

A relação entre persona e SEO para e-commerce

Você, melhor do que ninguém, sabe exatamente para que tipo de público o seu produto é destinado, certo? É possível que, quando você pensa em um “cliente ideal”, tenha em mente uma profissão, faixa etária, dados demográficos específicos e, quem sabe, até mesmo um nome.

Bom, isso é o que chamamos de persona: um personagem com características que representam o seu público-alvo. Traçar uma persona ajuda o seu negócio a planejar estratégias mais assertivas e personalizadas, maximizando as chances de alcançar o público certo.

Entender a persona também pode ajudar a vislumbrar como o seu cliente faria uma pesquisa no Google. Então, você pode aplicar esses termos em suas páginas e comunicações para conseguir melhores resultados em SEO para e-commerce.

Características do Plano Mensal de Consultoria SEO

  • Reunião (presencial ou online)  de planejamento e briefing.
  • Otimização interna (html/css).
  • Otimização de conteúdo (texto/imagens/vídeos).
  • Otimização externa ((link building) captação de links naturais externos, através de envio de artigos e pautas, infográficos, aplicativos web úteis, tutoriais, manuais, blogs, slide share, Yahoo respostas, etc.
  • Monitoramento da classificação das palavras-chave nos resultados do Google.
  • Controle dos resultados:
    Relatório diário com o posicionamento das palavras-chaves
    – Reunião mensal para apresentação dos relatórios.
    – Relatórios mensais com os seguintes pontos:
  1. Gráfico com a evolução de clientes prospectados diariamente.
  2. Gráfico com a evolução de clientes prospectados semanalmente.
  3. Análise dos resultados da última quinzena.
  4. Gráfico comparativo com os custos do AdWords.
  5. Gráfico com a evolução dos visitantes recebidos no site via projeto de SEO.
  6. Melhorias e Passos futuros.