Definição e Política de Serviço de Gerenciamento

Definição e Política de Serviço de Gerenciamento

Definição e Política de Serviço de Gerenciamento

SOFTWARE

Sistema Operacional: W3B irá realizar a instalação inicial e de segurança / kernel correções e / ou atualizações de qualquer sistema operacional suportado, sem nenhum custo adicional. Os sistemas operacionais suportados atualmente são: Fedora Linux ™ 1 +, FreeBSD ™ 4 +, Windows ™ Server 2003, e CentOS ™ Linux 3 +. Para clientes antigos o suporte ainda está sendo fornecido para o Red Hat Linux 8 + ™ e Windows ™ Server 2000. Re-instalação de qualquer servidor, por motivos que não falha de hardware, será cobrada uma taxa fixa de R$ 100,00. A W3B ajudará na solução de problemas e reparar problemas básicos do sistema operacional para os sistemas operacionais suportados. A W3B pode instalar sistemas operacionais alternativos, a pedido do cliente, que é tratada caso a caso. O apoio pode ser limitada em relação à alternativa de sistema operacional de instalação / configuração e / ou para aqueles clientes que optarem por não utilizar um painel de controle suportado independentemente do sistema operacional selecionado. Painéis de controle suportados pela W3B incluem atualmente CPanel ™, Plesk ™, & DirectAdmin ™. A taxa fixa de R$ 20,00 é cobrada para re-instalação de sistema operacional VPS. Clientela Co-Location é cobrada uma taxa fixa de R $ 100,00 por instalação do sistema operacional ou re-instalação.

Painel de Controle: A W3B irá executar a instalação inicial e teste do software com suporte do painel de controle para qualquer servidor com tal ordenado. Se um servidor gerenciado inclui software do painel de controle suportado, a W3B apoiará, com o melhor de sua capacidade, problemas do painel de controle e questões relacionadas. Isto inclui, mas não está limitado a, suporte de funções do painel de controle básicas (por exemplo: adição / remoção de contas, funções dns, alterações de senha, etc …) e suporte limitado do painel de controle a software terceiro instalado (isto é: proftpd, pureftpd, carteiro , ágora). A W3B não irá fornecer suporte do software do painel de controle, ou qualquer de suas inclusões de software 3rd party, em relação às questões de bugs de software ou erros, e essas questões devem ser levadas ao conhecimento dos fornecedores de software diretamente. A W3B não é responsável pelo desenvolvimento web, não suportado e / ou scripts (ou seja: compatibilidade, instalação, manutenção), e / ou tarefas de administração diárias (ou seja: a criação de novos usuários, contas de e-mail, e domínios). A W3B, a seu critério, pode ajudar com a configuração personalizada inicial / configuração do servidor (ou seja: a criação de novos usuários, contas de e-mail, e domínios, e / ou modificações de software). A W3B vai instalar os painéis de controle suportados adquiridos através W3B, sem nenhum custo adicional, para Co-Location e clientela Licenciamento externas. Re-Instalação de painéis de controle adquiridos através W3B para Co-Location e clientela Licenciamento externas, por qualquer motivo, será cobrada uma taxa fixa de R $ 20,00. Suporte para painéis de controle adquiridos através da W3B para Co-Location e clientela Licenciamento externas, será cobrada uma taxa de US $ 140/hora. Instalação de software do painel de controle requer apoio, e só vai ser realizada em, sistemas operacionais recém-instaladas.

Atualização de Software / patches e OS: A W3B vai ajudar, a pedido, com painel de controle nas atualizações e patches de segurança em qualquer sistema executando em um sistema operacional compatível e, utilizando um painel de controle W3B suportado. Os painéis de controle suportados podem ser atualizar automaticamente, incluindo o seu software instalado , e pode ser configurado pelo usuário se deve ou não fazer tal. A W3B pode ajudar com o painel de controle nas atualizações e patches de segurança dos sistemas que executam sistemas operacionais alternativos, ou não, utilizando um painel de controle W3B, tratado caso a caso, a uma taxa de US $ 140/hora. A W3B automaticamente atualizar e corrigir Hospedagens, VPS backend, e Máximo Admin ™ sistemas totalmente gerenciado, no seu melhor critério. VPS individuais se comportam e são tratados como sistemas regulares em relação ao controle do painel de atualizações e patches, e W3B ™ vai ajudar, a pedido, com painel de controle atualizações e patches de segurança em qualquer VPS utilizando um painel de controle W3B ™ suportado. W3B ™ pode ajudar com os patches de segurança de qualquer VPS não utilizando um painel de controle W3B ™ apoiado, tratado caso a caso, a uma taxa de US $ 65/hour. W3B ™ oferece apenas VPS com os sistemas operacionais suportados instalado. Upgrades de sistemas operacionais serão tratados caso a caso, e pode ou não pode estar sujeito a uma taxa fixa $ 65,00, dependendo da complexidade do upgrade, e base para tal. O sistema operativo de um VPS pode não ser capaz de ser actualizado, e pode requerer uma completa re-instalação, que pode ser feito por uma taxa fixa de $ 9,95. W3B ™ pode ajudar com o painel de controle atualizações e patches de segurança para Co-Location e clientela Licenciamento externas, tratadas caso a caso, a uma taxa de US $ 65/hour.

HARDWARE

Manutenção e substituição: Se algum componente de hardware em um sistema fornecido W3B ™ falhar, W3B ™ irá substituí-lo gratuitamente, dentro de prazos especificados no Acordo de Nível de Serviço (SLA). Todos os sistemas operacionais, suportados e não suportados, bem como software / configurações instalados antes por W3B ™, vai ser re-instalado, sem nenhum custo adicional para o cliente, no caso de falha de hardware. Para obter informações sobre a restauração do sistema para além do sistema operacional e software / configurações, consulte a seção neste documento intitulado “Recuperação de Dados / Backups”.

Upgrades de hardware: Informações sobre instalação / configuração taxas e / ou taxas mensais para upgrades de hardware está disponível através do Formulário de Recursos Add-On/Upgrade . Atualização de discos rígidos para um tamanho diferente ou tipo de unidade, exigindo a reinstalação do sistema operacional e software / configurações, bem como a transferência de dados do antigo sistema / unidade (s), será cobrada uma taxa de US $ 65 / horas.

DATA DE RECUPERAÇÃO / BACKUPS

W3B ™ sempre recomenda a compra de armazenamento de backup / serviço com todos e quaisquer sistemas e serviços. Os clientes podem adquirir unidades de backup e / ou armazenamento de backup e executar seus próprios backups – com ou sem W3B ™ ou painel de controle fornecido software de backup habilitado, ou pode comprar uma solução de backup gerenciado de W3B ™.

Falha de hardware: Todos os sistemas operacionais, suportados e não suportados, bem como software / configurações instalados antes por W3B ™, vai ser re-instalado, sem nenhum custo adicional para o cliente, no caso de falha de hardware.

Se o armazenamento de backup não existe, W3B ™ irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e tentar deixar a unidade defeituosa no lugar para o cliente para recuperar / restaurar dados para até 72 horas após a re-instalação.

Se um armazenamento de backup existe, e que o cliente estava realizando seus próprios backups – com ou sem W3B ™ ou painel de controle do software de backup fornecido habilitado no armazenamento de backup, W3B ™ irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e tentar deixar a unidade de backup e / ou defeituosos drive no lugar para o cliente para recuperar / restaurar dados – por até 72 horas após a re-instalação. W3B ™, a seu critério, pode ajudar com a restauração de dados a uma taxa de US $ 65/hour.

Se uma solução de backup gerenciado existe, e W3B ™ ou painel de controle do software fornecido cópia de segurança foi ativado, W3B ™ irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e vai ajudar com a restauração de os dados do sistema, sem custo adicional.Soluções de backup gerenciado existir automaticamente para todos W3B ™ Virtual Hosting e clientela VPS, bem como de administração máxima ™ totalmente gerenciados clientela, no entanto, W3B ™ sempre recomenda adquirir serviços adicionais Remote Backup também.

W3B ™ não pode garantir total ou mesmo parcial, recuperação de dados de um disco falhou, mas vai trabalhar até o limite de suas capacidades para restaurar os dados do hardware não, com base na política definida e procedimento. O cliente pode comprar um drive defeituoso de W3B ™, a preços de mercado razoáveis, e que a unidade enviada para eles, ou para uma empresa de recuperação de dados, à sua custa, com uma taxa de manutenção mínima.

Falha Software e Sistemas Operacionais Hacked / comprometida: Sistema Operacional re-instalação por W3B ™ será cobrada uma taxa fixa de 65,00 dólares, e assistência com software / configurações e / ou recuperação de dados será cobrado uma taxa de US $ 65/hour, no caso de um sistema de bugs de software sofrimento ou comprometimento do sistema operacional.

Se o armazenamento de backup não existe, W3B ™ irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e tentar deixar a unidade bug-ridden/compromised em vigor para o cliente para recuperar / restaurar dados – por até 72 horas após a re-instalação.

Se um armazenamento de backup existe, e que o cliente estava realizando seus próprios backups – com ou sem W3B ™ ou painel de controle do software de backup fornecido habilitado no armazenamento de backup, W3B ™ irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e tentar deixar a unidade de backup e / ou unidade bug-ridden/compromised em vigor para o cliente para recuperar / restaurar dados – por até 72 horas após a re-instalação. W3B ™, a seu critério, pode ajudar com a restauração de dados a uma taxa de US $ 65/hour.

Se uma solução de backup gerenciado existe, e W3B ™ ou painel de controle fornecido software de backup foi ativado, irá re-instalar o sistema operacional e software / configurações previamente instalado por W3B ™, em um novo disco rígido, e vai ajudar com a restauração do sistema dados, sem custo adicional. Soluções de backup gerenciado existir automaticamente para todos W3B ™ Virtual Hosting e clientela VPS, bem como de administração máxima ™ totalmente gerenciados clientela, no entanto, W3B ™ sempre recomenda adquirir serviços adicionais Remote Backup também.

W3B ™ não pode garantir total ou mesmo parcial, recuperação de dados de um sistema bug-ridden/compromised, mas vai trabalhar até o limite das suas capacidades para restaurar os dados, com base na política definida e procedimento.

Co-Location clientela são responsáveis pela sua substituição de hardware próprio e re-instalação do sistema operacional e software / configurações. Sistema operacional re-instalação de W3B ™ será cobrada uma taxa fixa de 65,00 dólares, e assistência com software / configurações e / ou recuperação de dados será cobrado uma taxa de US $ 65/hour.

Remote Backup clientela são responsáveis pela sua substituição de hardware próprio e re-instalação do sistema operacional e software / configurações, bem como recuperação de dados. W3B ™ irá fornecer ajuda com a conexão com os dados armazenados, o melhor de sua capacidade. O apoio pode estar disponível diretamente dos fornecedores de software de backup para o seu produto (s). W3B ™, a seu critério, pode ajudar com a restauração de dados a uma taxa de US $ 65/hour, tratados caso a caso.

Consultoria / Rede clientela, utilizando W3B ™ soluções de backup remoto, será cobrada uma taxa de US $ 65/hour para o trabalho de substituição de hardware, sistema operacional re-instalação, assistência e com o software / configurações e / ou recuperação de dados. O apoio pode ser limitado por software / configurações não foram originariamente instalados / fornecido pelo W3B ™. Se W3B ™ não está realizando a recuperação de dados, W3B ™ irá fornecer ajuda com a conexão com os dados armazenados, o melhor de sua capacidade. O apoio pode estar disponível diretamente dos fornecedores de software de backup para o seu produto (s), ou do fornecedor original / instalador de seu outro software / configurações.

MONITORAMENTO

W3B ™ irá controlar um único protocolo em cada sistema, para verificar que o sistema está operacional. O protocolo padrão que é monitorado é HTTP (porta 80), no entanto, em sistemas que não respondem a tal, o monitoramento é realizado através de outro protocolo.Protocolos de monitoramento disponíveis são HTTP, SMTP, FTP, SSH, e ICMP (PING). O cliente pode solicitar que um protocolo específico e porta é monitorado, ao invés da W3B ™ seleção padrão. Monitoramento de múltiplas portas podem estar disponíveis a um custo adicional. Máximo Admin ™ sistemas totalmente gerenciados são monitorados em vários protocolos, incluindo protocolos personalizados, e pode ser definido pelo usuário. Se um servidor não responder a um protocolo de acompanhamento, W3B ™ irá tentar manualmente para verificar o status do servidor através de outro protocolo. W3B ™ irá reiniciar automaticamente os sistemas que não respondem ao tratamento depois de um segundo protocolo testado falhar. Se o segundo protocolo testado responde adequadamente, W3B ™ tentará entrar no sistema para restaurar / reiniciar o serviço do protocolo inicial fracassada que estava sendo monitorado. W3B ™ não cobra pela reinicia a qualquer sistema na rede.

É de responsabilidade do cliente para atualizar W3B ™ qualquer momento que a senha de root é alterado em um sistema, caso contrário, W3B ™ não será capaz de restaurar / reiniciar falhou protocolos monitorados automaticamente e não serão responsabilizados por não fazer tal. É de responsabilidade do cliente manter o acesso por W3B ™ ip sistema de monitoramento de endereços disponíveis para seu sistema, e não bloqueado via firewall, e notificar W3B ™ qualquer momento, uma porta é alterado em um protocolo de acompanhamento ou se um protocolo desativado. Caso contrário W3B ™ será incapaz de fornecer serviços de monitoramento, e não serão responsabilizados por não fazer tal. Se um protocolo é consistentemente disponível para o sistema de monitoramento W3B ™, W3B ™ pode, a sua discrição monitorar cessar tal protocolo. Em algumas circunstâncias, W3B ™ pode substituir e alterar a senha de root no seu sistema, em casos W3B ™ considerar que tal é necessário para corrigir um problema urgente, ou a sanar uma AUP / TOS questão.

Acesso à Internet clientela, utilizando W3B ™ soluções sem-fio dedicada e de alta velocidade, serão monitorados por padrão via protocolo ICMP (PING). É de responsabilidade do cliente para manter a alimentação do cliente Premise Equipment (CPE), caso contrário W3B ™ não será capaz de monitorar e / ou restaurar / reiniciar os serviços relatando erros, e não serão responsabilizados por não fazer tal. Se o equipamento do cliente Premise (CPE) é consistentemente disponível para o sistema de monitoramento W3B ™, devido a ações do cliente ou preferências, W3B ™ pode cessar a sua discrição monitorando esse serviço.

AUP / TOS QUESTÕES

W3B ™ pode cobrar para lidar com AUP / TOS questões e / ou trabalho administrativo necessário para evitar que tal ocorra novamente no futuro. Para mais detalhes sobre tais encargos, reveja a AUP / TOSpolítica.

APOIO ANORMAL

W3B ™ cobra uma taxa de R $ 65/hour de apoio e / ou gestão do trabalho não incluídos ou especificados pelos termos desta política de gestão. Apoio e / ou administração não especificado ou trabalho incluiu os termos desta política de gestão, será realizada por W3B ™ à sua livre vontade, e lidou com um caso a caso. Clientela será informado de tais encargos com antecedência, e ser obrigado a dar autorização para W3B ™ para prosseguir com esse trabalho.

Suporte por telefone – W3B ™ fornece suporte 24/7/365 telefone para clientela com “gestão plena” contratos de suporte. Clientele com “básicos geridos” contratos de suporte receber suporte por telefone para reboots e emergências apenas. Suporte telefônico prestado ao “básico conseguiu” clientela é considerado “Suporte Anormal”, e será cobrada uma taxa de US $ 65/hour. As vendas, faturamento, e Depts Atendimento ao Cliente estão disponíveis através de telefone para todos os clientes, durante as horas normais de negócios agendados.

Acesso à Internet – responsabilidade W3B ™ para clientes de acesso à Internet termina no ponto de entrega do circuito. Isso inclui equipamentos Cliente Premise (CPE), bem como router / hardware de comutação, se fornecido e gerenciado por W3B ™. Suporte anormal fornecido devido a erro do cliente constante ou errada de tais equipamentos será cobrada uma taxa de US $ 65/hour. W3B ™ será o único árbitro sobre o que constitui Suporte anormal em tais casos.W3B ™ não é responsável pelos sistemas de cliente ou software utilizando esses serviços, mas pode, a sua discrição ajudar com o fornecimento de consultoria / serviços de rede a uma taxa de US $ 65/hour. Em caso de spam, spyware, e / ou problemas de vírus, W3B ™ pode achar que é necessário suspender o serviço à clientela, até que seja questão de tempo corrrected. W3B ™ pode, a sua discrição ajudar com o fornecimento de Consultoria / Serviços de rede, para ajudar com a limpeza de spam, spyware, e / ou problemas de vírus, a uma taxa de US $ 65/hour.

* Contato W3B ™ para qualquer item / serviço não explicitamente detalhado.

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