DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona, uma empresa conhecida por fazeres testes bastante detalhados e rigorosos no que diz respeito a câmara de smartphones. Ao testarem a câmara do iPhone 6s dizem-se não impressionados e até desapontados em alguns aspetos.

Como afirma o DxOMark: “Em nossos testes, as imagens são geralmente bem expostas e em, em sua maioria, as cores são vívidas e agradáveis em locais externos. No entanto, há diferenças ocasionais de exposição percetíveis entre capturas consecutivas em ambientes muito claros, tipicamente devido a inconsistências na ativação do modo HDR”.

A conclusão que tiraram foi que a câmara do novo iPhone 6s não trás grande diferenças em relação ao antecessor iPhone 6 e como se não bastasse, ainda afirmam que a câmara do 6s é pior em algumas situações. O DxOMark elogiou aspetos como a exposição, o balanço de branco e o nível de detalhes em sítios com boa luz mas em zonas que a luminosidade não é das melhores, as fotos não ficam grande coisa.

14110657663323

Na imagem em cima pode ver a classificação que a empresa fez a outros smartphones que já testou e é possível ver que o iPhone 6s ficou atrás de muitos concorrentes bem conhecidos como por exemplo Galaxy S6 Edge, LG G4, Sony Xperia Z5 e Nexus 6P.

Fonte: DxOMark

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?