Facebook finalmente oficializa sistema de resposta em comentários

Facebook finalmente oficializa sistema de resposta em comentários

FacebookVocê já deve ter visto algumas páginas no Facebook com um sistema de respostas para os comentários feitos nas postagens. Tratava-se de um perído de testes, que finalmente foi oficializado nesta segunda-feira, 25, pela empresa.



A partir desta data, todas as páginas irão começar a receber este recurso. Assim, será possível para um usuário responder diretamente a algum comentário, facilitando a comunicação entre as pessoas dentro de uma página.

Por enquanto, o recurso será liberado apenas para as páginas e não para os perfis. Para aderir, basta acessar o painel de administração de uma página e optar por liberar o recurso. Até 10 de julho de 2013, todas as páginas com mais de 10 mil ‘likes’ terão o recurso habilitado, embora seja possível removê-lo se o administrador assim preferir.

“As conversas mais ativas entre os leitores estarão visíveis no topo dos posts, permitindo a quem visitar sua página visualizar as melhores conversas”,afirma Vadim Lavrusik, gerente do programa de jornalismo do Facebook.

A princípio, o recurso só estará disponível na versão de desktop do Facebook, mas a empresa já estuda como levá-lo para a Graph API e para as versões mobile do site.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?