Facebook Home “pirata” roda em quase todos os aparelhos com Android

Facebook Home “pirata” roda em quase todos os aparelhos com Android

O Facebook começou a distribuir seu aplicativo que modifica a interface do Android, o Facebook Home, na última sexta-feira, 12. Entretanto, poucos puderam colocar as mãos na novidade, já que apenas alguns aparelhos estão habilitados a utilizá-la. Pelo menos até agora, já que uma versão “alternativa” do aplicativo já circula na rede, aceita pela maioria dos smartphones com Android.

A MoDaCo soltou uma versão ligeiramente modificada do app do Home. Seu fundador, Paul O’Brien, desenvolveu uma fórmula bem simples para fazer com que todos os aparelhos recebam o software: ele removeu a parte do código que verifica qual celular a pessoa utiliza evitando que o sistema dê a mensagem de erro.

Para utilizar esta versão, é necessário entrar no site da MoDaCo e baixar o pacote de instalação do aplicativo. Também é necessário acessar as configurações do sistema para permitir que aceite instalações de softwares de origem desconhecida.

Atualmente, o Facebook Home não está disponível no Brasil, mas deve chegar nas próximas semanas. Nos Estados Unidos, os aparelhos habilitados a receber o aplicativo são o Samsung Galaxy S3, Galaxy Note 2, HTC One, HTC One X ou One X+. 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?