FarmVille: depois do jogo agora é a vez do programa de televisão

FarmVille: depois do jogo agora é a vez do programa de televisão

farmvilleO jogo que conheceu um grande sucesso com o Facebook vai agora ser uma série de desenhos animados. A ideia é construir episódios de meia hora com as personagens e o dia a dia dos agricultores, na quinta mais famosa do mundo.

 

série televisiva de animação vai serproduzida por Brett Ratner, responsável pelo filme X-Men – O confronto final e a série de filmes A Hora de Rush, onde os protagonistas são Jackie Chan e Chris Tucker.

 

Brett Ratner revelou que está entusiasmado com a ideia, visto que o “FarmVille é um conceito muito interessante, possibilitando diversas oportunidades em muitas plataformas, que conta já com muitos fãs” mas, que pretende agora, envolver “toda uma nova audiência”, esclareceu.

Brett Ratner vai ser o produtor executivo da série em parceria com a  Six Eleven Media de Kirk Schenck e Charles Bishop e ainda com a produtora independente Nina Gelb. Para já, sabe-se apenas que a série deve ter episódios de 30 minutos, mais pormenores relativos à transmissão ou número de personagens, permanecem no anonimato.

O jogo desenvolvido pela produtora Zynga, foi lançado em 2009 e conquistou milhões de fãs por todo o mundo, principalmente quando se tornou uma aplicação da rede social de Mark Zuckerberg. Agora os planos são outros e pretendem tornar o FarmVille um sucesso mas, no mundo dos desenhos animados.

Para já é só início de um novo projeto. Quando forem divulgados pormenores sobre o guião, bem como a estreia do novo formato o tecnologia promete atualizar todos os fãs.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?