Google lança app gratuito para edição de arquivos do Office

Google lança app gratuito para edição de arquivos do Office

driveQuem precisa editar documentos do Office, da Microsoft, pelo smartphone ou pelo tablet não precisa mais pagar por um aplicativo que faça isso, pois o Google acaba de lançar uma alternativa gratuita, o novo Quickoffice.

 

Com este app você poderá criar, ler e editar arquivos do Word, do Excel e do PowerPoint. Também é possível abrir PDF e criar pastas compactadas em ZIP. O produto ainda é compatível com o Drive, então dá para abrir documentos de lá ou então usar o Drive para salvar algo que você tenha criado com o Quickoffice.

“E já que estamos falando de coisas grátis, se fizer o login na sua Conta do Google no novo aplicativo do Quickoffice para Android ou iOS antes de 26 de setembro de 2013, você ganha 10 GB adicionais de armazenamento do Google Drive por dois anos”, anunciou Alan Warren, vice-presidente de Engenharia do Google.

Com este lançamento, a empresa desativará as versões antigas do app, e isso afetará quem usa Quickoffice Pro e Quickoffice Pro HD. Clientes do Quickoffice for Google Apps for Business serão notificados para fazer a atualização.

Se quiser baixar para Android, clique aqui. Para iOS, aqui.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?