Instagram libera visualização do Feed do perfil na web

Instagram libera visualização do Feed do perfil na web

instargranO Instagram anunciou uma atualização para a versão web do perfil: agora os usuários podem, além de comentar e curtir fotos alheias, visualizar na web o Feed da rede – o que não era possível antes.

 

A atualização torna o webprofile mais parecido com o aplicativo móvel – ou seja, o feed será atualizado em tempo-real, conforme os seguidores enviam as fotos para a rede, e o usuário poderá ver imagens antigas rolando a tela para baixo e apertando o botão “Carregar mais” no final da página.

instargran-fone

Feed do Instagram na web é parecido com o do aplicativo móvel

“Simplesmente trouxemos uma experiência de navegação simples, poderosa e bela do Instagram para a web”, disse o cofundador da rede, Kevin Systrom, no blog da empresa.

Para acessar a novidade o usuário precisa apenas logar em seu perfil web e clicar na casinha posicionada no canto esquerdo superior da tela.

A popular rede social de compartilhamento de fotos lançou o perfil web em novembro passado- uma forma de expandir os seus serviços para além dos smartphones. No entanto, o upload de imagens continua indisponível por meio da Internet.

“Acreditamos que você possa ser capaz de acessar o Instagram em uma variedade dediferentes dispositivos, qualquer um que seja conveniente para você em um determinado momento – incluindo o seu computador desktop ou tabletNós não oferecemos a capacidade de carregar fotos a partir da web, já que o Instagram é sobre a produção de fotos em movimento, no mundo realem tempo-real. Por outro lado, a rede social para a web está focada em tornar a experiência de navegação rápida, simples e agradável”, acrescentou Systrom.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?