Instagram ultrapassa os 150 milhões de utilizadores e pode haver publicidade à vista

Instagram ultrapassa os 150 milhões de utilizadores e pode haver publicidade à vista

instagram-capaO Instagram anunciou este domingo, 8, que ultrapassou a barreira dos 150 milhões de utilizadores. Agora, a rede social espera utilizar esta base de fãs para implementar publicidade na plataforma.

 

A informação foi revelada pelo Wall Street Journal. De acordo com o periódico, o Instagram, que tem sido gratuito e livre de publicidade desde que foi lançado em 2010,pretende introduzir anúncios publicitários na rede já em 2014.

Segundo os especialistas, a rede social tem estado sobretudo focada em atrair utilizadores nos últimos três anos antes de introduzir mudanças tão profundas como esta. Contudo, o facto de ter sido adquirida pelo Facebook em 2012 (por mil milhões de dólares, recorde-se) terá vindo mudar muita coisa.

Se o Instagram continuar a conquistar seguidores a este ritmo, conseguirá subir ao mesmo escalão ocupado pelo Twitter, que tem 200 milhões de utilizadores, em pouco tempo.

O maior desafio com que o Instagram se irá deparar a partir daqui será, sem dúvida, continuar a manter vivo o facto de ser considerada a rede social mais “na moda” apesar da introdução de publicidade.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?