LinkedIn compra aplicação de notícias Pulse por 90 milhões

LinkedIn compra aplicação de notícias Pulse por 90 milhões

linkedin1A rede social vocacionada para o o mundo do trabalho revelou em comunicado que adquiriu a Pulse, uma plataforma de notícias,disponível para iOS e Android.

 

A intenção do Linkedin é “melhorar a capacidade de fornecer aos seus membros osconhecimentos que necessitam, fornecendo conteúdos de valor aos utilizadores”, tornando a rede social numa publicação definitivamente profissional.

 
  1. Pulse foi criada em 201o por dois estudantes, na altura, da Universidade de Standford, Akshay Kothari e Ankit Gupta, contando neste momento com mais de 30 milhões de membros.Recorde-se que o Linkedin é uma rede social profissional fundada em 2003, reunindo já em todo o mundo mais de 200 milhões de utilizadores.

Segundo a empresa, o negócio rondou os 90 milhões de euros, onde 90 por cento irão ser pagos em ações e 10 por cento em dinheiro. Linkedin e Pulse aguardam agora pelo aprovação do negócio por parte das entidades norte-americanas.

As empresas garantem que os utilizadores do Linkedin são os principais privilegiados do negócio, uma vez que vão poder usufruir “de uma plataforma presente em 190 países, em nove idiomas, com mais de 750 parceiros editoriais, onde 40 por cento dos utilizadores estão fora dos Estados Unidos”, reforça o comunicado.

fonte:  http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?