LinkedIn é a maior aposta de executivos de marketing neste ano

LinkedIn é a maior aposta de executivos de marketing neste ano

linkedinbrasilExecutivos de marketing dos Estados Unidos garantem que os anunciantes botam mais fé no LinkedIn do que em Google+, Twitter e até no YouTube. Eles esperam que a elevação dos gastos com a plataforma seja a mais expressiva, dentro dos próximos 12 meses.

Um estudo conduzido pelo Creative Group comprova isso. Segundo o levantamento, 51% dos executivos prevê alta nos investimentos feitos no LinkedIn, enquanto G+ conta com 50%, Twitter, com 48%, e YouTube, 40%.

A rede social corporativa, obviamente, não perde para o Facebook, pois 62% projetam alta nos gastos de anunciantes com o site de Mark Zuckerberg.

Pinterest, com 35%, e Instagram, com 32%, são os últimos da lista.

Ja o índice de rejeição do LinkedIn é o menor de todos: apenas 4% acham que haverá menos gastos com a rede.

Depois constam Facebook (6%), G+ (7%), Twitter, YouTube, Pinterest (12%) e Instagram (13%).

social-grafico

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?