Linkedin já tem mais de 250 milhões de utilizadores

Linkedin já tem mais de 250 milhões de utilizadores

linkedinA rede social que ajuda na procura de emprego, Linkedin e que liga possíveis empregadores a desempregados tem neste momento mais de 250 milhões de utilizadores ativos, ultrapassando o Twitter.

O Linkedin é uma rede social que se dedica ao mercado de trabalho e onde empresas, trabalhadores e desempregados estão em rede na procura de melhores ofertas de trabalho.

 

A crise económica e financeira que se vive, sobretudo na Europa, está a atrair muitos utilizadores para a rede, que procuram uma forma inovadora à escala global, para promoverem e divulgarem as suas capacidades.

Linkedin está agora em terceiro lugar no ranking das redes sociais com mais utilizadores em todo o mundo. O Facebook continua a liderar com 1,15 mil milhões de utilizadores, dados relativos a junho. Em segundo, surge o Google+ com 300 milhões de fãs. Em terceiro o Linkedin com 259 milhões de utilizadores, números referentes a outubro e em terceiro lugar o Twitter.

Jeff Weiner, CEO do LinkedIn afirma que o sucesso da rede se deve sobretudo à oferta de novos produtos como “o investimento nas plataformas móveis, a aposta na comunidade estudantil”, acrescentando ainda que “este crescimento ajudou a impulsionar os fortes resultados do terceiro trimestre”.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?