Mark Zuckerberg ansioso por ter uns Google Glass

Mark Zuckerberg ansioso por ter uns Google Glass

Sergey-Brin-google-glassNão acredita que o CEO do Facebook pretende um dos dispositivos criados pelo rival da Google? Zuckerberg já terá três engenheiros à espera do Google Glass para trabalhar em aplicações.

 

Zuckerberg confessou ao próprio co-fundador da Google, Sergey Brin, quando se encontraram na passada quarta-feira na Universidade da Califórnia para apresentar um prémio de incentivo para cientistas, o “Breakthrough Prize For Life Sciences”, segundo a Forbes.

 

Após o evento, Mark Zuckerberg terá ido ter com Sergey Brin e falou sobre os novos Google Glass, que o co-fundador da Google acabou por emprestar ao CEO do Facebook para que ele percebesse melhor como é que esta tecnologia funcionava. Mark Zuckerberg ficou tão entusiasmado com o Google Glass que disse mesmo “estou ansioso para ter os meus”.

Segundo o próprio Mark Zuckerberg, já existem três engenheiros liderados por um anterior colaborador da Google à espera do Google Glass para a criação de aplicações para os óculos. O CEO do Facebook disse a Brin que não tinha nenhuma aplicação em mente para ser criada, mas perguntou: “há alguma coisa específica que queres que tentemos? Se há, eu quero fazer isso”.

Segundo a Forbes, a conversa e o teste por parte de Zuckerberg durou 10 minutos, com oCEO do Facebook continuamente a indicar que estava ansioso de experimentar a tecnologia e Sergey Brin prometeu-lhe que iria enviar uns óculos, pois tinha curiosidade em saber o que o Facebook poderia oferecer.

Recentemente, a Google criou um concurso para os utilizadores poderem ter uns Google Glassantes de estar à venda, que terão de desembolsar 1500 dólares além de ganharem o concurso. O Google Glass chegará ao mercado em 2014 e foi considerada uma dasinvenções de 2012.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?