Mega tem um novo CEO: conheça sua história

Mega tem um novo CEO: conheça sua história

kim-dotdom-e-vikram-kumarKim Dotcom surpreendeu a todos nesta quinta-feira, quando anunciou o novo CEO do Mega. O novo responsável pelo serviço é Vikram Kumar, que substitui Tony Lentino, que ocupava o cargo de forma interina.



Kumar será responsável por cuidar do serviço dearmazenamento lançado em janeiro, mas que já atingiu a marca de 2,5 milhões de usuários. Já Lentino continuará como um dos diretores e principais acionistas da empresa.
“Mega é um negócio empolgante pelo qual eu estou feliz de fazer parte”, afirmou Kumar. “Desde o lançamento há duas semanas, a companhia alcançou um sucesso estelar, com mais de dois milhões de assinantes. Eu estou ansioso para aproveitar este sucesso inicial para desenvolver o Mega em uma companhia significativa no palco internacional da internet”, completou.

Vikram Kumar já tem experiência com serviços de internet. Nos últimos três anos, ele foi CEO da InternetNZ, uma organização sem fins lucrativos que luta pela proteção e ampliação do acesso à  internet na Nova Zelândia.

Entretanto, o novo executivo do Mega, não teve formação diretamente relacionada à internet. Ele é formado em engenharia marítima e contabilidade gerencial. Ele também tem um MBA em negócios internacionais pelo Indian Institute of Foreign Trade.

Antes de seu trabalho na InternetNZ, ele já havia trabalhado na comissão de serviços públicos da Nova Zelândia por cinco anos, onde foi gerente de estratégia e inovação. Ele também foi gerente de projetos da Telecom NZ, uma companhia de telecomunicações do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?