Meu servidor foi desligado por abuso o que fazer?

Meu servidor foi desligado por abuso o que fazer?

Geralmente, o departamento de abuso não irá bloquear o servidor a menos que uma das seguintes condições foi cumprida:

1) Inobservância do ticket enviado (geralmente 3hs – 6hs para receber resposta)
2) Falta de resposta com resolução mesmo que tenha respondido o ticket
3) Somos obrigados por lei a bloqueá-lo (IE: a exploração de crianças ou conteúdo terroristas)
4) A reincidência do mesmo problema (IE: Página phishing)
5) A violação da Administração Local, Estadual, Federal ou Internacional lei que exige queda imediata
6) causar perturbações a outros clientes

(Atenção, esta lista não é uma lista exaustiva e não abrange todas as situações, isto é apenas um exemplo de critérios para o bloqueio).

Se o servidor que você tenha sido bloqueado pelo departamento de abuso, a primeira coisa que você deve fazer é atualizar o bilhete e deixar abuso saber que você está olhando para o problema. Na maioria das vezes basta para resolver o problema (ou seja, violar a remoção do conteúdo de um DMCA, etc) é suficiente para justificar o IP a ser desbloqueado. O departamento de abuso é sempre dispostos a trabalhar com os nossos clientes a não ser que o problema está fora do escopo do nosso suporte. Um exemplo de uma situação em que o abuso não pode ajudá-lo é se o servidor tiver sido comprometida (cortado) e está causando mal-intencionado atividade de saída. Isso teria ocorrido fora do nosso alcance e que remete para uma das nossas empresas de gerenciamento de terceiros encontrados em qualquer site.

O objetivo final do POA é equilibrar os direitos e interesses dos nossos clientes no mundo altamente evolução da Internet. POA compreende os desafios das empresas de hospedagem, revendedores, empresas, organizações e outros clientes que podem ter as violações de terceiros ocorrem devido à natureza de seus negócios. O objetivo dos nossos métodos de resolução é para mitigar as interrupções de serviço, enquanto a resolução de eventuais violações ao abrigo da presente AUP. As nossas vendas, suporte e equipes de abuso são dedicados ao trabalho para resolver situações de abuso.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?