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Otimização de Sites

Desenvolvimento de estratégias para melhor divulgação.
E localização do site em mecanismos de buscas.

destaque-se de seus concorrentes

As ferramentas de busca como Google procurando entregar para o usuário os melhores resultados e conteúdos mais relevantes de acordo com as palavras-chave. Nosso trabalho é analisar e definir as melhores estratégias de SEO para o seu segmento e aplicá-las através de trabalhos dentro do seu site (onpage – mudanças e atualizações no seu site), e também conteúdos externos (offpage).

Escolha seu plano e tenha resultados relevantes!

Neste momento milhares de usuários da internet pesquisam nos buscadores o que seu site tem para oferecer, e para ser encontrado por esses clientes em potencial seu site deve ser divulgado no maior número possível de buscadores, pois 92% dos internautas usam estas ferramentas diariamente para suas pesquisas de produtos e serviços, saia na frente e divulgue nos buscadores agora mesmo, garanta ótimos resultados para sua empresa.

Os planos Otimização de Sites em SEO oferecem o que há de mais moderno para alavancar os resultados do seu site. Só quem tem mais de 20 anos de mercado pode proporcionar isso para você.

BASICO

R$499,90/mês

 

✔️1° Página do Google

✔️25 Palavras-chave

✔️2 Artigos/Conteúdos SEO Mensal

✔️Otimização On-Page

✔️Relatório: Quinzenal

✔️Contrato Mínimo: 6 meses

 

PROFISSIONAL

R$899,90/mês

 

✔️1° Página do Google

✔️50 Palavras-chave

✔️3 Artigos/Conteúdos SEO Mensal

✔️Otimização On-Page

✔️Relatório: Semanal

✔️Contrato Mínimo: 4 meses

 

BASICO

R$1499,90/mês

 

✔️1° Página do Google

✔️100 Palavras-chave

✔️4 Artigos/Conteúdos SEO Mensal

✔️Otimização On-Page

✔️Relatório: Quinzenal

✔️Contrato Mínimo: 3 meses

 

O que é Otimização de Site?

A Otimização de Sites, popularmente conhecida como SEO – Search Engine Optimization, se aplica em um leque de ferramentas para melhorar seu posicionamento nos resultados dos mecanismos de buscas (Google, Yahoo, etc.). Um site bem posicionado é o que diferencia um site de sucesso para outro, destacando sua empresa/marca da concorrência.

Em um projeto de Otimização de Sites produtivo, é preciso utilizar de técnicas de layout e usabilidade no design, boa estrutura no código HTML, palavras chave, links internos e variações, criando uma estrutura otimizada.

A EX2 oferece para você e sua empresa o serviço de otimização onpage (caracterizam-se por técnicas que alteram ou melhoram aspectos internos do site) e Offpage (caracterizam-se pelos aspectos externos como links externos do site).

Dúvidas Frequentes Sobre Nossas Planos de SEO Leia antes de contratar.

Está com alguma dúvida em relação à empresa ou ao nosso serviço? Leia abaixo. Se ainda não estiver satisfeito, entre em contato conosco via chat ou no WhatsApp

Quais os tipos de SEO Marketing?

SEO Técnico: envolve aspectos de programação, desempenho e usabilidade do site. Nessa modalidade, as otimizações são realizadas na estrutura do mesmo, com o intuito de diminuir o tempo de carregamento do site e torná-lo mais rastreável para os buscadores.

SEO One Page: é responsável por organizar o conteúdo de todas as páginas de um site, para que atendam aos critérios de qualidade e sejam ranqueadas pelos buscadores. Nessa modalidade é realizada a estratégia de pesquisa e distribuição de palavras-chave no site.

SEO Off Page: refere-se às estratégias que impactam no posicionamento do site, mas que acontecem fora do seu domínio. Consiste, principalmente, na aplicação de links externos, que levam para domínios relevantes e com autoridade digitais, relacionados ao tema principal do site.

SEO Local: atua no posicionamento orgânico por localidade, destacando comércios e estabelecemos próximos ao endereço do usuário, ou relacionado ao termo de busca. Essa otimização é feita no site da empresa, e também na sua página do Google Meu Negócio.

Qual é a diferença entre tráfego pago e orgânico?

O tráfego pago exige investimento direto em mídia, pelo qual você paga para aparecer em determinados espaços. Nos resultados de pesquisa do Google, esses anúncios ficam posicionados no início e no final de cada página, lugares considerados de destaque.

Diferente do tráfego pago, o orgânico não necessita de investimento direto por visitante ou lead. O conteúdo é ranqueado pela sua qualidade e relevância. Desta forma, as pessoas chegam até o seu site ou blog de maneira espontânea, após encontrarem sua página em meio aos resultados de busca.

Como funciona o ranqueamento no Google?

Quando um conteúdo é publicado na internet, ele só passa a ser exibido na página de pesquisa assim que os motores de busca realizarem o rastreamento e indexação do mesmo. Esse rastreamento é feito de tempos em tempos, e visa identificar as novas páginas e enviá-las ao índice do buscador.

Com a ajuda dos seus algoritmos, os motores de busca conseguem identificar os resultados mais relevantes para cada busca realizada. A essa seleção damos o nome de ranqueamento. No Google, esse ranking é definido com base em mais de 200 fatores.

Depois de ranqueado, onde o meu site vai aparecer?

Isso vai depender da qualidade do trabalho de otimização realizado no mesmo. No Google, os resultados orgânicos aparecem na página de resultados, abaixo dos anúncios, em todas as páginas disponíveis para determinada palavra-chave.

O que é palavra-chave em SEO Marketing?

Palavras-chave são termos formados por uma ou mais palavras, usados pelas pessoas para realizarem pesquisas na internet. Seu uso é muito comum em sites de busca, como o Google. A seleção estratégica desses keywords por segmento, possibilita a criação de conteúdo relevantes e mais fáceis de ranquear.

Quantas vezes a palavra-chave precisa aparecer no texto?

Não há uma quantidade exata. Contudo, uma vez que o Google prioriza a experiência do usuário, ele  costuma penalizar quando aplicada em excesso. Com isso, podemos dizer que é importante ter bom senso! Escolha trabalhar com palavras-chaves relacionadas, assim será bem visto na busca semântica e seu texto mais agradável de ler.

O que é busca semântica? Como ela funciona no Google?

Quando o usuário realiza buscas mais simples, o Google utiliza a busca semântica para interpretar o contexto e suas intenções na hora de propor os resultados. Ou seja, não considera apenas a palavra-chave, mas sua localidade, histórico de pesquisa, sinônimos, entre outros critérios.

Para o SEO Marketing ela é muito importante, uma vez que possibilita a entrega de resultados mais alinhados aos interesses do usuário, sem que seja necessário repetir inúmeras vezes a palavra-chave.

É possível conquistar o 1º lugar no Google fazendo SEO Marketing?

Sim! Isso não é mito, afinal sempre tem um site ocupando o 1º lugar da SERP do Google. Contudo, não é possível afirmar que o seu site ocupará tal posição, mas se a agência realizar um bom trabalho ele pode estar entre os resultados orgânicos na primeira página de busca! Converse com nossos especialistas e tire suas dúvidas.

Quanto tempo leva para uma página rankear no Google?

O tempo médio varia de 6 meses a 1 ano, mas, no geral, depende de uma série de fatores, como

a quantidade, periodicidade e qualidade dos conteúdos publicados em seu site, bem como sua autoridade. Por isso, é importante ter e postar em um blog.  A dificuldade das palavras-chaves também influencia nos resultados orgânicos.

Ao otimizar o meu site, ele ficará sempre bem posicionado nas buscas?

Como os algoritmos dos buscadores estão em constante atualização, é preciso realizar otimizações periódicas para assegurar seu posicionamento. Visto que muitas empresas já fazem esse trabalho, é importante ter em mente que os sites sobem e descem de posição diariamente. Por esse motivo, aqui na Integração Digital, monitoramos continuamente as palavras-chave de cada cliente e realizamos otimizações sempre que necessário.

Quanto custa um trabalho de otimização de sites?

Diferente do que se pensa, SEO Marketing não é algo fácil e rápido de ser feito. O processo envolve algumas etapas, como planejamento e análise de palavras-chave, criação de conteúdo, desenvolvimento de páginas, monitoramento e otimizações constantes. Por este motivo, o valor varia de acordo com a quantidade de termos otimizados.

Quanto tempo leva para uma página rankear no Google?

O tempo médio varia de 6 meses a 1 ano, mas, no geral, depende de uma série de fatores, como

a quantidade, periodicidade e qualidade dos conteúdos publicados em seu site, bem como sua autoridade. Por isso, é importante ter e postar em um blog.  A dificuldade das palavras-chaves também influencia nos resultados orgânicos.

Qual o melhor plano para o meu site?

Os planos de SEO da W3B oferecem o que há de mais moderno para alavancar os resultados do seu site. Só quem tem mais de 13 anos de mercado pode proporcionar isso para você. Ao escolher o melhor plano para o seu site, considere:

Situação 1: Meu site ainda não recebe tráfego orgânico, o mesmo está ZERADO ou com pouquíssimas visitas.
Recomendação do Especialista da W3B: comece pelos planos de Taxa Única: Plano BASICO ou Plano PROFISSIONAL. Neste plano, nossa equipe de especialistas seniores vão destravar o seu site para começar a receber visitas orgânicas. São planos que você não paga mensalidades, é feito um trabalho agressivo de SEO logo quando você contrata e tem a comodidade da nossa plataforma para monitorar os resultados pelo período de validade do plano. Você também pode migrar posteriormente pra um plano mensal com condições especiais!

Situação 2: Meu site já está recebendo tráfego orgânico e quero alavancar os resultados.
Recomendação do Especialista da W3B: contrate um plano mensal. Nossos planos são acessíveis e cabem perfeitamente no seu orçamento de marketing. Quanto maior o plano, maiores os benefícios e resultados.

Clique aqui para ver os Resultados dos nossos clientes.

Posso cancelar um plano de Taxa Única?

A resposta é: NÃO. Os planos de Taxa Única não podem ser cancelados após o prazo legal conforme o Código de Defesa do Consumidor, que são 7 dias corridos após a contratação de qualquer produto ou serviço. Isto porque todas as principais tarefas do plano são executadas em poucos dias, media de 30 a 60 dias.

Como funciona o serviço?

Esta é uma das perguntas mais frequentes que temos. Primeiramente você deve saber o que está contratando, o que vendemos e o que não vendemos. A W3B é uma agência de internet marketing de SEO. Ela NÃO é um sistema automatizado de SEO como você vê por aí onde você tem que fazer tudo. Todo o trabalho é feito pela nossa EQUIPE, de forma manual e dedicada. Por isso, ao contratar a W3B, saiba que existem profissionais dedicados trabalhando no seu plano, desde o primeiro dia da contratação, com foco nos resultados. Contamos também com a Plataforma W3B SEO para auxiliar equipes de marketing e proprietários de empresas à obterem os melhores resultados e tomar as melhores decisões quando o assunto é presença online e marketing digital.

Garantimos o posicionamento na 1ª Página?

Outra pergunta frequente que temos é essa: Vocês garantem o posicionamento do meu site na primeira página dos buscadores? Nenhuma empresa ou profissional sério garante tal feito. O algorítimo dos buscadores são constantemente alterados e somente o algorítimo é capaz de definir se um site vai ou não para a primeira página. A W3B estuda técnicas de SEO há mais de 10 anos, com alto índice de resultados! Veja o nosso Portfólio aqui. Por isso trabalhamos com foco nos resultados dos nossos clientes. Hoje centenas de clientes renovam os planos para garantir o posicionamento crescente e evitar quedas na busca orgânica.