Para onde as pessoas olham quando estão no Facebook?

Para onde as pessoas olham quando estão no Facebook?

FB3 435A primeira coisa que a maioria das pessoas pensa sobre anúncios no Facebook é: todo mundo os ignora. Mas elas estão erradas.

Este mapa de calor (abaixo), que mostra o que usuários olham quando estão na rede social, deixa claro que os anúncios pagos que aparecem no meio das postagens em seu feed de notícias

tem 200% maior probabilidade de serem vistos do que os anúncios padrão – aqueles que aparecem ao lado da página. As informações são do Business Insider.

facebook-calor

Praticamente todos os anúncios são vistos por usuários do Facebook, de acordo com a EyeTrackShop, empresa de pesquisa de mercado que estuda para onde as pessoas realmente olham quando veem anúncios.

Os anúncios pagos que aparecem entre os posts atraem o olhar de 92% dos usuários, o que é mais de 200% maior visibilidade em comparação com o anúncio padrão do Facebook, que apenas 46% dos usuários veem. Outros estudos de desempenho visual executados pela EyeTrackShop têm mostrado que até 50% de todos os anúncios online nunca são vistos.

A ETS conclui que os anúncios pagos nos feeds são publicados a um preço baixo.

fonte: http://idgnow.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?