Burguês Importado, você quer saber como tudo começou?

Olá, eu sou a Carla Burguês, estou muito feliz em ter você por aqui e em poder dividir a história do Burguês Importados com você.

O Burguês Importados, começou em 2016 a partir de um desejo de empreender. Em uma época onde as mulheres vem conquistando seu espaço, me propus um desafio de desenvolver um projeto do zero, onde cada detalhe tivesse um toque meu. Com uma experiência de mais de 6 anos atuando no comércio varejista, resolvi deixar de lado os meus medos e colocar em prática as mil e uma ideias que me surgiam todos os dias.

A escolha do nome não foi aleatória, com a ideia de mimar vocês com as chegadas dos pedidos identifiquei o nome ideal. E como uma apaixonada, pelo universo feminino, principalmente por cosméticos e maquiagens não poderia escolher outro nicho.

O início do Burguês Importados se deu na plataforma Instagram, e aos poucos fui me ajustando, achando minha identidade e hoje estamos aqui ! Estamos no plural? sim. Eu e Vocês, que sou grata todos os dias pela oportunidade e confiança que vocês depositam em mim.

Esse é um site que foi criado pela W3B Criação de Sites e Loja Virtual