Clínica de Recuperação Instituto de Incentivo a Vida vem proporcionar um tratamento digno a seus pacientes de forma humanizada. A dependência química, sobretudo em casos de drogas como o crack, costuma deixar o indivi­duo refém da substância, sem a capacidade de avaliar o mal que ela faz a si e as pessoas que estão próximas. Com isso, por mais evidentes que sejam os danos causados pela dependência (no trabalho, nos estudos, nas relações sociais e afetivas), o dependente quí­mico rejeita qualquer possibilidade de tratamento.

Possuimos unidade própria em São Paulo, com experiência suficiente para oferecer o que há de melhor nesta grande batalha de reintegração a sociedade e resgate dos principais valores e sentimentos perdidos com o uso de drogas. Aqui, mais que profissionais preparados e competentes, você encontrarão amigos, pessoas que acima de tudo, irão te auxiliar em todas as suas necessidades com muita dedicação, respeito, amor e carinho, para que dessa maneira não ocorram recaídas.

Existe uma crescente aceitação do fato que: um dos maiores obstáculos do tratamento do dependente em drogas, não são tanto a sua dependência psicológica ou fisiológica, em relação as droga propriamente dita, mas sim a sua dependência  em relação as  maneira de vida como pessoas dependentes.