Paraná E-commerce é uma loja virtual que nasceu como importadora, neste tempo sempre vendemos por atacado para grandes lojas do Brasil, porem agora também estamos vendendo no varejo  e hoje nosso trabalho é perpetuar essa alegria a todos os nossos clientes com comprometimento, qualidade e paixão , que são fundamentais nas atividades dos funcionários, gerentes e sócios, motivando-os cada dia mais.

Paraná E-commerce atua no mercado de Receptores ,Smartphone , Informática ,  e vendemos as melhores marcas com produtos de ultima geração.
Desde o início, nos dedicamos ao perfeito atendimento de nossos clientes com o compromisso de trazer as novidades desse mundo, fornecer produtos, informações e consultorias necessárias, trazer a todos, crianças ou adultos, homens ou mulheres, todo o conhecimento sobre esse fantástico mundo que impressiona, cativa, empolga e diverte geração pós geração.

Sempre com produtos de ótima qualidade, confiável procedência que lhe dará a segurança que irá proporcionar a convicção de que você realizará o melhor negócio. Nosso principal objetivo é oferecer tudo que existe de melhor do mundo dos eletrônicos, lhe garantindo momentos de diversão com amigos, família ou mesmo sozinho.

O e-commerce é uma das maiores forças do mercado atual e não para de crescer no mundo todo.

Afinal, é possível comprar e vender pela internet tudo que é tipo de produto, nos mais diversos canais de vendas online.

Para os consumidores, o e-commerce já é um hábito, que aproveita a praticidade de comprar produtos e serviços onde e quando eles quiserem.

Para os lojistas, é uma grande oportunidade de negócio para vender mais e ter mais clientes, em um tipo de comércio que não tem fronteiras e se conecta com os novos hábitos dos consumidores.

O e-commerce reúne um universo de recursos e possibilidades.

Se você também quer aproveitar o crescimento do comércio eletrônico, acompanhe este artigo para saber como criar a sua loja virtual do zero e impulsionar as vendas do seu negócio!

O que é e-commerce?

E-commerce são operações de compra e venda de produtos e serviços que acontecem por meio de canais digitais ou entre dispositivos conectados.

Essa operação, que conta ainda com serviços de pagamento online. Em português, pode ser traduzido como comércio eletrônico.

O e-commerce envolve as operações entre compradores e vendedores, que podem acontecer em diversas plataformas, como lojas virtuais, marketplaces, redes sociais, aplicativos e outros canais de comércio eletrônico.

Mais adiante, você vai ver que o comércio entre lojas e consumidores, embora seja o mais comum, não é o único tipo de e-commerce que existe.

Nessas operações, os compradores navegam pela plataforma de vendas em busca de produtos e serviços, adicionam os itens no carrinho de compras e finalizam a transação com algum meio de pagamento online.

Para o consumidor, parece que o e-commerce se resume a esse processo de compra.

Mas, para o lojista, o e-commerce envolve muito mais.

Quem vende pela internet precisa estruturar um negócio, que vai desde o planejamento de marketing, vendas, finanças, estoque e logística, até o recebimento e a gestão dos pedidos na plataforma de vendas.

Há muito trabalho por trás do e-commerce que o consumidor vê.