ProtecMaringa

ProtecMaringa

ProtecMaringá

ProtecMaringá com base no conceito e na sabedoria adquiridos ao longo dos anos, a empresa oferece serviços diferenciados com alta qualidade técnica, atendimento personalizado, produtos inovadores e profissionais motivados. Isso é o que garante uma proteçao eficaz para você, sua família e seu patrimônio.

A missão, a visão, os valores e o compromisso da Protec Maringá direcionam as ações da empresa para um mesmo objetivo: estar preparada, focada na proteção dos clientes e, sobretudo, disposta a encarar desafios de forma sustentável e equilibrada.

Na Protec, contamos com uma comunidade unida e fortalecida por meio de uma cultura sólida. Os nossos princípios são a prova do que somos e do que queremos ser.

Graças a eles, direcionamos nossas ações para um mesmo objetivo: ser uma empresa preparada, focada em proteger os nossos clientes e, sobretudo, disposta a encarar desafios de forma sustentada e equilibrada.

Todos os serviços prestados pela Protec Maringá têm o objetivo de prevenir e minimizar riscos à sua família e ao seu patrimônio.

Os projetos são feitos de acordo com a necessidade de cada cliente e podem ser desde uma solução simples para uma residência ou até uma mais complexa para um condomínio ou uma empresa.

Mesmo que já possua um sistema de prevenção, você pode aprimorar com novos produtos e serviços, proporcionando cada vez mais segurança.

ALARMES

Uma das mais simples soluções é a instalação de um alarme, que é muito prático e necessário para o uso cotidiano. Pode ser com ou sem fio e transmitir sinais para a central de monitoramento por meio de telefone fixo, GPRS e internet (IP).

Exemplos de projetos:

  • Centrais de alarme
  • Sensores (internos e externos)
  • Barreiras perimetrais (infravermelho, cerca elétrica, cabo microfônico)
  • Acionadores (pânico, emergência médica, incêndio)
  • Sirenes e sinalizadores luminosos
  • Meios de comunicação alternativos (internet IP, telefone fixo e GPRS)

CFTV

O CFTV (Circuito Fechado de TV) permite a visualização e o armazenamento das imagens, assim como o acesso remoto através da internet. A Protec Maringá disponibiliza o serviço de monitoramento dessas imagens permitindo uma intervenção mais eficaz em caso de disparos.

O Circuito fechado de TV alinhado a um sistema de alarme é a solução ideal para todo tipo de segurança patrimonial como ambiente comercial, residencial, industrial e estruturas públicas.

Exemplos de projetos:

  • Câmeras (convencionais e IP)
  • Gravadores (DVR e NVR)
  • Gravação de áudio
  • Acesso remoto das imagens através da internet, via PC ou dispositivos móveis com celulares

CONTROLE DE ACESSO

O controle de acesso tem como missão identificar pessoas e objetos que entram e saem de um estabelecimento, sendo aplicado em locais onde se concentram os fluxos de entrada e saída, podendo armazenar os dados do objeto ou pessoa que por ali passaram ou simplesmente fazer uma verificação momentânea, permitindo o monitoramento contínuo e autoridade na tomada de decisões.

A simplicidade na operação dos equipamentos facilita a implantação de procedimentos para acessos em comércios, estruturas públicas, residências, indústrias e condomínios.

MONITORAMENTO DE ALARME

É a ferramenta mais eficaz na proteção de residências, comércios, condomínios e indústrias e das pessoas que nelas estão.

É disponibilizada uma central de segurança com alta tecnologia e uma equipe de monitoramento 24 horas por dia, que está pronta para receber as informações por meio de diversas tecnologias, seja via internet (IP), telefone fixo ou GPRS.

Por meio do envio das informações do que está acontecendo no local, pelo painel de alarme, a central de monitoramento pode saber exatamente qual atitude tomar nos diferentes casos que podem ser reportados.

Além de proteger seu patrimônio o sistema de alarme monitorado protege sua vida e da sua família, pois pode enviar para a central de monitoramento o sinal de incêndio, pânico, coação ou emergência médica.

Entenda a diferença:

GPRS:
A comunicação entre o painel de alarme e a central de monitoramento é feita pela linha telefônica, portanto suscetível a interrupção ou corte.

Para solucionar esse problema a Protec Maringá oferece a transmissão dos sinais de alarme através do Sistema GPRS Celular, que usa o canal de dados do sistema GSM como base para o envio das ocorrências, que não pode ser cortado. O sistema GPRS propicia a economia na conta de telefone, uma vez que usa linha convencional para trabalhar como back-up do sistema.

Internet (IP):
Além de linha e GPRS, a Protec Maringá oferece uma terceira via de comunicação, que pode receber os sinais do seu alarme também pela internet. O maior beneficio desse sistema, consiste na velocidade da transmissão dos dados, que são vistos praticamente em tempo real pelos operadores da central de monitoramento.

MONITORAMENTO DE IMAGEM

A central está equipada com toda tecnologia necessária para o monitoramento através de imagens. O registro visual de algum fato é mais confiável que sua descrição, portanto torna o monitoramento uma ferramenta ainda mais eficaz.

Esse acesso também é disponibilizado para o cliente, que poderá visualizar as imagens até mesmo de dispositivos móveis.

Você pode contar ainda com a Ronda Virtual, serviço diferenciado da Central de Monitoramento da Protec Maringá, que consiste em fazer uma observação e verificação geral das câmeras periodicamente em horários aleatórios.

Tags:, , , , , , , , , ,
Abrir chat
💬 Posso Ajudar?