Sistema de comentários do YouTube ficará inteligente

Sistema de comentários do YouTube ficará inteligente

youtubenovoO YouTube reconheceu que seu sistema de comentários não é bom e resolveu mudá-lo com ajuda do Google+. Ao anunciar as novidades, a empresa diz ter entendido que os comentários mais recentes não são necessariamente os mais relevantes.

 

Hoje o site já dá preferência a quem tem os apontamentos mais curtidos por outros usuários. Isso continuará acontecendo, mas de uma forma personalizada, pois comentários de quem importa para o internauta serão destacados – algo que já acontece no Facebook, em que são mostrados primeiro as opiniões dos contatos.

Além disso, será possível iniciar uma discussão de forma privada, optando por mostrá-la apenas aos contatos próximos, aos Crculos do G+ ou a todos da rede social e do YouTube.

Quem publica conteúdo ganhará ainda ferramentas para controlar melhor essa área, decidindo quem pode e quem não pode falar, bloqueando certas palavras e até aprovando automaticamente comentários de certos usuários.

Tudo isso começa a ser liberado na semana que vem e a implementação deve ser concluída até o final do ano. Você pode conferir a imagem abaixo para entender como vai ficar ou dar uma olhada neste perfil.

kidpresident

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?