SkyDrive renovado celebra mil milhões de documentos Office guardados

SkyDrive renovado celebra mil milhões de documentos Office guardados

Getting-sharing-link-in-SkyDriveMil milhões de arquivos enviados pelos usuários e guardados! Foi esta a marca atingida pelo serviço de armazenamentocloud da Microsoft, o SkyDrive, esta sexta-feira, dia 8.

 

A notícia foi divulgada no blogue oficial da Microsoft, com a empresa a anunciar ainda amelhoria de algumas funções de partilha do serviço, tudo para comemorar o feito. O SkyDrive passa a integrar o Office 2013 e vai ainda disponibilizar a edição colaborativa anónima, entre outras funções.

Ou seja, agora pode partilhar os seus documentos no serviço de armazenamento, permitindo que qualquer pessoa faça o download.

No caso de documentos do Office, também poderá editá-los sem fazer o login com contas da Microsoft. Além disso, com o Office 2013, há uma nova opção disponível. É possível obter umlink de partilha que permite edição simultânea dos documentos.

“Estamos muito animados com as críticas que temos recebido acerca da nova versão do Office e da sua profunda integração no SkyDrive”, afirmou Sarah Filman, lead program manager do SkyDrive, ao anunciar o cruzar da meta de um bilião de arquivos guardados no sistema de armazenamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?