Skype lança mensagens de voice mail em vídeo mas exclui o Windows

Skype lança mensagens de voice mail em vídeo mas exclui o Windows

Skype2Os utilizadores vão poder enviar mensagens pré-gravadas para os seus familiares e amigos, de forma rápida e eficaz através da versão mais recente do Skype. 

 

As mensagens podem ter a duração máxima de três minutos e a plataforma permite o envio de 20 mensagens de vídeo gratuitas.Após ultrapassar estes números, o Skype passar a cobrar pelo serviço, cerca de 4,99 dólares (cerca de 3,70 euros), passando o cliente a ter acesso a uma conta Premium.

 

A nova funcionalidade vai estar disponível apenas nos Estados Unidos e Reino Unido para Mac, iPhone e Android. Os clientes Windows ainda vão ter de esperar.Os clientes Windows não têm ainda a funcionalidade disponível, mas vão poder receber as vídeo chamadas indeferidas, mesmo quando estiverem offline.

Um porta-voz do Skype afirmou ao The Verge, que a nova funcionalidade foi testada em todas as plataformas e que a seu tempo revelarão a disponibilidade do serviço para os utilizadores do Windows.

Provavelmente ainda não está disponível, devido a incompatibilidades com a versão mais recente do sistema operativo da Microsoft.

No futuro, as mensagens de vídeo através do voice mail vão estar também ao alcance dos utilizadores de outros países. A Microsoft revelou também que está a desenvolver e a trabalhar nesta funcionalidade há muito tempo, contudo só agora foram reunidas as condições para o seu lançamento.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?