Muitos chegaram a apontar o Twitter como uma rede social morta. No entanto, esta mídia vem se reerguendo com novidades que motivam o e-commerce a continuar apostando. A primeira delas foi o teste com o botão “Compre agora”, como destacado no post: “http://ecommercenews.com.br/wp-content/plugins/sem-external-links/external.png) 100% 50% no-repeat;”>Quem disse que o Twitter morreu?”.

 

Agora, novos testes estão sendo feitos na apresentação do conteúdo, onde a rede está escolhendo parte do conteúdo apresentado aos usuários, como o Facebook. A iniciativa parte do raciocínio de retweets e tweets patrocinados, em que ao identificar um tweet, uma conta a seguir ou outro conteúdo “popular ou relevante”, a rede o inclui na timeline também.

Outra novidade é o novo formato para anunciantes com o Promoved Video, onde será possível a postagem de vídeos através do próprio Twitter. O projeto promete oferecer diversas opções analytics para diagnóstico do vídeo, como informações sobre diferença entre alcance pago e orgânico, com base no modelo Cost Per View.

Diante disso, vale considerar as oportunidades de aperfeiçoamento para alavancar a loja virtual e sair na frente na conquista de consumidores, novamente pelo Twitter. Ele está se reinventando, fique atento e aproveite!

fonte: http://ecommercenews.com.br/