Twitter vai fechar Posterous no final de abril

Twitter vai fechar Posterous no final de abril

Twitter-eating-PosterousA plataforma de blogues Posterous anunciou, esta sexta-feira, que o serviço vai encerrar no próximo dia 30 de abril.

 

De acordo com a nota publicada no blogue da empresa, toda a equipa que trabalhava no Posterous, comprado pelo Twitter em março de 2012, vai ser transferida para outros projetos da rede social.

 

Na altura da aquisição, o Posterous contava com 15 milhões de utilizadores. Entretanto, a equipa da plataforma de blogues lançou novidades e continuou a aceitar novos membros.

Contudo, no dia 30 de abril, todas as aplicações do Posterous.com ficarão inutilizadas. Os serviços e utilizadores com blogues criados a partir do Posterous vão ser obrigados a transferir todos os conteúdos para outras plataformas se não quiserem perdê-los.

Se tiver um blogue no Posterous, pode salvar o conteúdo indo a posterous.com/#backup. Ligue-se ao serviço e clique em “request backup”. Quando puder fazer download do conteúdo, vai receber um email com instruções.

Em jeito de despedida, a Posterous deixou uma nota no seu blogue, onde agradeceu aos milhões de utilizadores que apoiaram esta “incrível viagem”.

fonte: http://www.tecnologia.com.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?