Usuário móvel dá mais atenção ao Twitter, mostra estudo

Usuário móvel dá mais atenção ao Twitter, mostra estudo


twitter-dindin
Twitter divulgou um estudo para ajudar seus anunciantes a entender melhor o usuário da plataforma. Os resultados mostram que a rede de microblogs é realmente um espaço para usuários móveis, pois essas pessoas têm 86% mais chance de acessar o serviço várias vezes ao dia. 



Ao publicar os dados, ontem, o codiretor de pesquisas publicitárias do Twitter, Taylor Schreiner, lembrou que o site foi pensado originalmente para ser usado no celular – por isso o limite de 140 caracteres.

“Sem surpresas, usuários que acessam o Twitter primeiramente de forma móvel estão 57% menos propensos a usar o Twitter no desktop do que a média de usuários”, comentou. Só 15% deles têm o tablet como principal dispositivo para conferir a rede.

Outra constatação é a de que uso móvel é coisa de gente nova – 52% dos que têm entre 18 e 34 anos tendem a preferir celulares e afins. Essas pessoas apresentam 157% de chance de acessar o Twitter quando acordam e 129%, quando vão dormir.

Além disso, há 160% de possibilidade de que não parem de conferir o serviço durante as atividades cotidianas – como escola, trabalho etc. Isso acontece até quando estão com amigos, seja fazendo compras (169%) ou antes e depois de verem filmes (301%).

twitter-celular

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?