Veja se o seu site ou servidor está offline/off/down/inacessível

Veja se o seu site ou servidor está offline/off/down/inacessível

===============================
Se você tem um SERVIDOR DEDICADO e seu site está offline ou se o servidor está completamente inoperante:
===============================
1. Solicite reboot via DECC (http://central.galdino.ws) – em no máximo 20 minutos um técnico irá reiniciar seu servidor fisicamente.
2. Caso o servidor não volte em até 20 minutos, abra um ticket informando IP e senha de administrador/root para que possamos melhor analisar o problema.

===============================
Se você tem REVENDA DE HOSPEDAGEM OU HOSPEDAGEM DE SITE e seu site está offline:
===============================

1. Verifique se está realmente offline. Muitas vezes ocorrem problemas temporários em diferentes conexões que podem causar a impressão que o servidor está offline. Para certificar que o problema não é sua conexão ou computador, acesse www.host-tracker.com e digite o endereço do seu site no lado esquerdo do site em “instant check”. Tecle Enter e aguarde alguns instantes. Seu site será verificado de vários lugares do mundo e se todos estiverem status de OK, certamente seu computador ou conexão estão com problemas. Caso verifique que apenas seu computador não abre seus sites, eventualmente seu IP pode estar bloqueado em nosso firewall por algum motivo. Sugerimos enviar um ticket informando seu IP para que possamos verificar.

2. Caso o host-tracker informe que seu site está realmente offline de vários lugares do mundo, por favor aguarde alguns instantes pois temos monitoramento 24h e qualquer alerta de servidor offline nossa equipe entrará em ação imediatamente. Não é necessário enviar tickets. Isto apenas irá sobrecarregar nosso suporte.

Nosso uptime de rede é de 99.5% e utilizamos servidores de última geração com no mínimo 8GB de RAM e 100mbps de link. Se eventualmente seu site ficar offline este será devido a abuso de outros clientes que utilizam nosso servidor para fazer SPAM ou rodar qualquer outro script malicioso que possa derrubar o servidor. Estamos monitorando todos os servidores 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Sempre que isto acontecer nós iremos combater e punir o responsável. Além disso buscamos sempre soluções avançadas que impossibilitem usuários de abusar os recursos do servidor, afetando todos os outros clientes.

Este problema não ocorre em servidores dedicados pois é um ambiente 100% isolado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?