Veja um novo Google+

Veja um novo Google+

novo-googleplus4O Google redesenhou sua rede social, o Google+ – que ficou um tanto parecida com o Pinterest.

Quando subiu ao palco daGoogle I/O para falar sobre o produto, Vic Gundotra avisou: há 41 novidades. Mas a principal é mesmo o layout.

As hashtags agora serão relacionadas, o que significa que os posts terão marcações automáticas que levarão os usuários a conteúdos relacionados. Se a tag estiver errada, basta removê-la. E até as imagens terão marcações.

novo-googleplus3 
O Hangouts ganhou vida própria e será transformado em aplicativo separado – que estará disponível para download a partir de hoje. As conversas e imagens salvas no app poderão ser transformadas em álbuns na rede social.

Assim como acontece na versão para G+, o app Hangouts permitirá conversas privadas ou em grupo. No segundo caso, quando alguém começa a digitar, essa pessoa é destacada, o que torna a conversa mais parecida com a offline. Além disso, todos podem participar de uma videoconferência.

novo-googleplus2 
O Google também criou um algoritmo que seleciona as melhores fotos. Ele reconhece quais pessoas são importantes para o internauta e dá destaque a elas. O serviço ainda remove imagens duplicadas, embaçadas ou com niveis de luz desbalançeados, e melhora as fotos automaticamente – com o Skin Softening, até as rugas são corrigidas.

O interessante é que você pode “desligar” os filtros inseridos nas fotos sempre que quiser. Assim, é possível comparar como a imagem estava e como ficou. Todos terão 15 GB disponíveis para guardar fotos nos servidores doGoogle gratuitamente.

novo-googleplus1

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?