Visita Técnica

Visita Técnica

Somos uma empresa de Tecnologia da Informação com mais de 10 anos no mercado de suporte, por isso podemos garantir aos nossos clientes uma solução inteligente para seu problema.

Então não perca tempo entre em contato com um de nossos técnicos para uma avalização profissional de seu projeto.

Atendemos pessoas fisicas e juridicas com hora marcada na região Norte do Paraná.

A primeira vista referente a contratação de site é GRÁTIS, já as demais tem o custo de R$ 50,00 por hora. 

Para assistência técnica consulte a tabela abaixo.

Ao elaborar esta tabela de preços, pensamos em vários fatores, como por exemplo: O que seria justo para nós e nossos clientes? Decidimos então, fixar o preço da visita simples (onde na maioria dos casos o problema é resolvido) em R$ 90,00, pois é o valor que cobre nosso custo operacional e nos proporciona um lucro mínimo, mantendo assim a qualidade do atendimento. Fixamos também um teto para o preço do atendimento em R$ 160,00 para mão-de-obra por computador, assim qualquer cliente saberá qual é o preço máximo praticado. Com isso adquirimos confiança (pois existem casos de técnicos que demoram várias horas para resolver um problema simples, atrás da tão famosa “hora técnica”). Em alguns casos específicos fazemos uma cotação separada, por exemplo: Instalação de redes com servidores, contratos de manutenção, manutenção em servidores, etc.

REMOTO

– Hora avulsa atendimento remoto.

Computadores e notebooks

R$  45,00

Servidores e redes

R$  95,00

SIMPLES

– Atendimento de até uma hora para resolver problemas no local.

Computadores e notebooks

R$  95,00

Servidores e redes

R$195,00

MÉDIA

– Atendimento de até duas horas (tempo máximo previsto em agenda para atendimento no local).

Computadores e notebooks

R$135,00

Servidores e redes

R$320,00

AVANÇADA

– Atendimento por tempo indeterminado (em laboratório), este é o valor máximo de mão-de-obra cobrado para computadores e notebooks.

Computadores e notebooks

R$190,00

Servidores

Consultar

* Valores de serviços como: Recuperação de dados, implantação de redes, reparo de hardware e assistência em softwares de terceiros, devem ser consultados.

* O valor correspondente ao pagamento é referente à mão-de-obra técnica, ficando a cargo do cliente manter-se em dia com as licenças.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?