YouTube já tem vídeos em 144p para quem tem Internet mais lenta

YouTube já tem vídeos em 144p para quem tem Internet mais lenta

youtubeAté agora, as pessoas que tinham uma ligação mais lenta à Internet, mas queriam ver vídeos no YouTube, tinham de esperar horas até que estes carregassem. Contudo, o site arranjou uma solução para os ajudar.

 

Contudo, para quem não se importar de ter menos qualidade de imagem, mas quiser entreter-se no momento, o YouTube passou a ter vídeos em 144p. Até à semana passada, a resolução mais baixa que o YouTube tinha era de 240p.

A novidade foi divulgada esta segunda-feira e procura dar mais possibilidades às pessoas com Internet lenta, mas que não querem abrir mão de ver os vídeos virais ou os últimos trailers.

Contudo, ainda poderá demorar algum tempo até que o recurso chegue a todos os vídeos. Isto porque o site precisa voltar a codificar cada vídeo para que todos tenham disponível a nova resolução.

Tendo em conta os milhões e milhões de vídeos que existem no site, podemos ter de esperar uns meses. Mas, com esta estratégia, o YouTube poderá conseguir mais utilizadoresprovenientes de países onde as ligações à Internet ainda são relativamente lentas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir chat
💬 Posso Ajudar?